-
❓ Perguntas Frequentes (FAQ) – Sundian Store
1. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamentos via PIX, Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Boleto Bancário, todos processados com segurança pela plataforma APP MAX.
2. É seguro comprar na Sundian Store?
Sim! Nosso site utiliza criptografia SSL, ambiente seguro e segue o padrão internacional PCI DSS, além de operar com a APPMAX, que protege seus dados e oferece garantia de reembolso em caso de não recebimento.
3. Quanto tempo demora para meu pedido chegar?
Trabalhamos com prazos de entrega diferenciados:
-
Frete Grátis: 6 a 15 dias úteis
-
Frete Expresso: 3 a 6 dias úteis
Enviamos o código de rastreamento por e-mail assim que o pedido for despachado.
4. Posso rastrear meu pedido?
Sim. Após o envio, você receberá por e-mail o link e o código de rastreamento. Você também pode acessar a página Rastrear Pedido no nosso site.
5. Meu pedido não chegou. E agora?
Se o prazo informado já passou, entre em contato com nosso suporte via e-mail: contato@sundian.com.br.
Nos comprometemos a resolver qualquer situação o mais rápido possível.
6. Como funciona a política de trocas e devoluções?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução. O produto deve estar sem uso e com a embalagem original. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes.
7. A Sundian é uma loja confiável?
Sim. Estamos no mercado há anos, com foco total em transparência, segurança e satisfação do cliente. Nossa reputação é construída com responsabilidade e respeito.
8. Posso cancelar meu pedido?
Sim, pedidos podem ser cancelados antes do envio. Após o envio, você pode solicitar a devolução conforme nossa política.
9. Como entro em contato com a Sundian?
Você pode nos contatar via:
-
E-mail: contato@sundian.com.br
-
WhatsApp: 31 98483-3626
-
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)
-
Veja as perguntas mais frequentes
Veja as perguntas mais frequentes
Prazos de entrega
O prazo é de 2 a 5 dias
Devoluções
O prazo de reembolso é de 7 dias
Categoria
Escreva conteúdo para ajudar seus clientes a entender melhor seus produtos ou políticas.
Categoria
Escreva conteúdo para ajudar seus clientes a entender melhor seus produtos ou políticas.